Sobre Mim

Virginiana e bem estressada, Jéssica tem vinte anos e a dois mora em Brasília, essa maranhense não viu muita diferença entre o calor do Nordeste e clima seco do Cerrado. Apaixonou-se perdidamente a primeira vista pelo o azul desse ceú, mas ainda assim não dispensa uma boa tapioca no café da manhã.

Projeto e planos ela tem muitos, mas prefere não comentar, como descendente de um povo bem supersticioso, e como dizem por lá "é melhor não espalha para que ninguém cresça a olho em cima"

Já a algum tempo aprendeu a não julgar as pessoas, não condená-las antecipadamente e nem a depositar toda a confiança nelas. Por isso costuma guardar sua opinião sobre o próximo só pra si

Gosta muito da companhia da família e dos amigos, mas também não dispensa um instantizinho só, para poder por as ideias em ordem, sabe né?

Não gosta de lugares pequenos, apertados ou com pouca claridade, não chega a ser uma fobia (claustrofobia) mas por vias da duvida ela prefere evitar.

Com em toda garota, sua TPM pede um numero excessivo de chocolates, mas ela os troca tranquila por um pote de doce de buriti, falando nisso, doce de buriti e brigadeiro são seus doces prediletos.

O blog?

O blog? bem, ela nunca pensou em ter um blog, a ideia e próprio blog nasceram meio que por acaso, um clique aqui, outro ali, confirma isso, envia aquilo... e quando deu por si já tinha um website (blog). Ela também nunca pensou no que escrever, pra ser sincero, acho que ela nunca nem pensou em escrever aqui, mas ainda assim aos poucos ela foi adicionando textos a ele.

Os textos aqui não são autobiograficos, mas não duvido nem um pouco que ela tenha deixado  um pedacinho de si em cada um deles .

Bom, não sei bem o que dizer sobre essa garota, a não ser que ela é Jéssica e que ela é virgem, o que na minha opinião já diz muito ao seu respeito (ou não).