quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

About me

Quem sou? nossa eu tô meio de uma crise existencial e você vem me perguntar isso? espera ai, que na minha próxima consulta eu pergunto pra meu psicólogo se ele já consegue me responder. Ele provavelmente vai dizer que não, que o auto-conhecimento é adquirido no decorrer dos anos, e que ele próprio não consegue dizer quem é. Ai eu lhe pergunto, porque diabos eu estou a me tratar com alguém que não sabe de si mesmo? dai ele dirá, que somos exatamente o que vemos, ou seja, que somos exatamente o que os outros vêem, e que quando eu conseguir dizer quem ele é, eu saberei dizer quem sou, que a resposta esta no que nos rodeia.

Então diante de tudo isso eu sou obrigada a te responder da seguinte forma:quem sou? me pergunte isso lá pro meus noventa e tantos anos, que agora eu tô muito ocupada olhando pra mim mesmo, pra me dar ao luxo de olhar em volta e saber a resposta, mas se você faz tanta questão de saber, é só olhar pra si que poderá dizer exatamente quem sou.

By: Jéssica Santos