quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sobre Nós

Escrever

Sabe, eu curto escrever as vezes quando eu acho que o mundo não me compreende e não me ouve, então eu começo a escrever, parece estranho, mas dessa eu sinto como si alguém me ouvisse e me entendesse. Eu sou não do tipo que escreve todos os dias, pois eu nunca fiz isso nem quando eu tinha diários, normalmente acabava o ano e tinha no máximo umas vinte paginas escritas, eu usar eles mais como agendas pra não desperdiçar o que foi presentes dos meus amigos, como eu disse eu não escrevia muito, mas eles sabiam que eu também não sou tipo que me desabafar com outras pessoas por esse motivo eles me presenteava com os diários, assim eu poderia conversar comigo mesmo e isso sempre me ajudava, acho que certa forma devo a eles minha sanidade,.


O Blog


Bom, eu nunca na vida pensei em ter um blog, então deixa eu explicar como vim parar aqui pra começo de história, no primeiro dia do ano (sim, esse blog nasceu no dia 1º do Janeiro de 2009) eu estava fazendo o que qualquer pessoa desocupada faz quando não tem nada pra fazer, navegando na Internet, estava numa comunidade de "Twilight" (sim, eu também foi contagiada pela febre de "Crepúsculo") quando vejo alguém divulgando o blog da
Debóra que também contava uma história de vampiros, Os Segredos de Uma Noite (que devo dizer a história é ótima mesmo), gostei tanto da história que resolvi me escrever no blogger pra poder acompanhar melhor o blog . A minha intenção a fazer isso era só poder ler a história, nunca me passou pela cabeça escrever aqui.

A princípio o blog não chamava "What I Feel"(tinha um outro nome que lembrava 'Twilight'), como eu não me achava com nenhuma criatividade pra escrever algo, resolvir excluir o blog, mas quando eu faço o login e vou excluir o blog, vejo que mesmo como nada escrito já tenho um seguidor, então não excluo e começo a seguir mais blogs (grande erro, pois desse momento endiante eu também estava viciada em blogs).

Tentando expressar alguns dos meus sentimentos de raiva, eu escrevi meus primeiros três post's, mas como pessimista que eu sou, achei que ficaram péssimos (como de fato ficaram)e resolvi que não teria mais blog (novamente), quando eu fui excluir o blog me deparo com um comentário, dizendo que amaram meu ultimo post, e que esse ajudou a pessoa a passar por um momento dificil. Vocês podem imaginar como eu me sentir, nunca pensei que poderia ajudar alguém (escrevendo é claro), dai alguém diz que meu meu humilde post lhe levantou o animo. Depois disso, ficou decidido que eu não iria mais excluir o blog, mesmo que eu não voltasse a escrever ele iria permanecer, e desde então eu venho escrevendo de vez enquanto aqui e não me imagino mais sem um blog.